Polícia apreende quatro armas de fogo em propriedade rural de Bastos
Nossa Lucélia - 08.10.2015


O dono das armas vai ser processado e poderá ser condenado à pena de detenção de até 3 (três) anos, além da multa

BASTOS - A Polícia Civil de Bastos apreendeu quatro armas de fogo que estava na residência de um bastense de 56 anos morador na zonal rural do município. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), durante o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar.

A autorização feita pela justiça do Fórum Distrital de Bastos foi atendendo representação formulada pelo delegado Sandro Resina Simões, da Delegacia de Polícia Civil de Bastos. “As armas de fogo se encontravam em uma propriedade rural localizada Seção Cascata em Bastos. Foram apreendidas uma pistola semi-automática calibre 6.35 marca Saint Ettienne, um revólver calibre 38 marca Taurus, uma carabina calibre 22 marca Rossi e uma carabina calibre 22 marca J. C. Higgins”.

O delegado disse ainda que o dono das armas, “vai ser processado por posse ilegal de armas de fogo de uso permitido e poderá ser condenado à pena de detenção de até 3 (três) anos, além da multa.  Ele não registrava antecedentes criminais” ressaltou o delegado.

Participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Antônio, Paulo, Jaqueline, Nelson e Gustavo, sob o comando do delegado Sandro Resina Simões.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista