Aceruva começa hoje com entrada franca e show gospel com Paulo César Baruk
Nossa Lucélia - 07.10.2015



JUNQUEIRÓPÓLIS - A capital nacional da acerola está em festa, devido a mais uma edição da Aceruva, que começa nesta quarta-feira (7), em Junqueirópolis. A entrada será gratuita, com show musical gospel com Paulo César Baruk.

Todos os dias, os visitantes poderão conferir exposição agrícola, comercial e industrial, além de exposição de pequenos animais.

Na demonstração agrícola estarão expostos produtos da região, além da acerola e uva juntamente com produtos derivados da acerola, as chamadas delícias da roça (licores, geleias, doces, etc.), que serão vendidas dentro do barracão de exposição.

Expositores das mais diversas áreas estarão mostrando seus produtos como artesanato, carro, motos, implementos agrícolas, flores, vasos, etc.

Uma ampla praça de alimentação foi instalada com restaurantes, lanchonetes, barracas de bebidas e doces, além do parque de diversão.

Amanhã, 8, a partir das 20h30, ocorrerá a abertura do rodeio e show musical com Dácio Morais. A entrada também é franca.

A festa acontece na avenida 7 de Setembro, ao lado da Fepasa (recinto da Aceruva) e encerra-se na próxima segunda-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

A Aceruva 2015 tem a realização da Associação Agrícola de Junqueirópolis, com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal, Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Junqueirópolis e Os Vaqueiros.

PONTOS DE VENDA – Em Junqueirópolis, os ingressos podem ser adquiridos no Max Center, Padaria Pão de Mel, Os Vaqueiros e Posto São Paulo. Em Pacaembu, no Posto Max Petro. Em Irapuru, na Padaria Ki Pão. Em Adamantina, no Hangar. Em Dracena, Os Vaqueiros e Liberal FM. Em Tupi Paulista, no Zé Bianco, e em Flórida Paulista na Maluka Calçados.


Fonte: Elaine Rodrigues _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista