Mulher é acusada de atropelar o marido e fugir após desentendimento familiar
Nossa Lucélia - 06.10.2015


No local do atropelamento, a Polícia Militar encontrou mancha de sangue da vítima

DRACENA - Nesta segunda-feira (5), às 15h40, uma dona de casa de 33 anos foi acusada na polícia de causar o atropelamento do próprio marido também de 33 anos, na rua Porto Alegre, no bairro Metrópole.

A Polícia Militar apurou através da guarnição composta pelos cabos César e Gonçalves que o casal tinha se desentendido no período da manhã na residência onde reside quando o homem teria quebrado vários eletrodomésticos e a mulher acabou danificando o veículo dele. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

À tarde depois de fazerem as pazes, os dois foram até uma autoelétrica consertar o carro e se desentenderam e a mulher pegou o veículo que estava com a chave no contato e saiu para a via pública, acabando por atropelar o marido que foi socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

A causadora do atropelamento fugiu do local do acidente e não foi mais localizada, enquanto a vítima seria submetida a uma tomografia e poderia ficar internada em observação.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência e posterior investigação dos fatos.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista