Bancários da base sindical de Tupã entram em greve a partir desta terça-feira
Nossa Lucélia - 05.10.2015


Proposta da Fenaban de 5,5% de reajuste salarial foi rejeitada pelos bancários

TUPÃ - Na assembleia geral realizada na noite de quinta-feira (1º de outubro), os bancários de Tupã e região aprovaram, por unanimidade, a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir da zero hora de amanhã, dia 6, terça-feira.

A categoria rejeitou a proposta de 5,5% de reajuste para salários e vales, apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) em reunião com o Comando Nacional dos Bancários realizada no último dia 25 de setembro, em São Paulo, o que nem chega perto de repor a inflação, e representaria perdas de 4% para os bancários. A proposta prevê, ainda, abono de R$ 2.500,00.

“Unidos, construiremos uma greve forte, por tempo indeterminado, a partir do dia 6, em busca de mais salários, mais segurança, emprego, saúde e igualdade de oportunidades. Vamos fortalecer a unidade nacional dos bancários, para juntos derrotarmos a ganância dos banqueiros e garantir os avanços necessários para nossa categoria”, divulgou ontem, em nota, o Sindicato dos Bancários de Tupã e Região.




Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista