Parede de barracão desaba e cai em casa com mãe e bebê em Paulicéia
Nossa Lucélia - 28.09.2015


Caso ocorreu neste domingo (27), após fortes chuvas e ventos. Mulher sofreu ferimentos na cabeça devido à queda de telhas

PAULICÉIA - A parede de um barracão caiu em cima de uma casa após os fortes ventos e chuvas que atingiram Paulicéia e região neste domingo (27). Conforme o Corpo de Bombeiros, no interior do imóvel havia uma mulher e uma criança de 5 anos. A idade da mãe não foi divulga.

De acordo com a corporação, dois cômodos do imóvel foram totalmente destruídos. A mulher sofreu alguns cortes leves na cabeça devido à queda das telhas, ainda segundo os bombeiros. A criança, nada sofreu.

Também foram registrados destelhamentos em três casas e em uma igreja, além de aproximadamente 30 árvores derrubadas. Com isso, de acordo com a corporação, os motoristas precisaram redobrar a atenção ao passar pela via devido aos galhos que ficaram espalhados.

Uma torre de transmissão próxima à base do Corpo de Bombeiros também caiu.

A chuva forte deixou pelo menos uma pessoa desabrigada e outras dezenas tiveram algum tipo de prejuízo. A Secretaria de Assistência Social do município realiza um levantamento de quantas pessoas foram atingidas.

O vento derrubou postes de iluminação e árvores, principalmente na avenida principal da cidade. Uma escola do município também teve o telhado arrancado e, como o forro ficou comprometido, a direção resolveu suspender as aulas na manhã desta segunda-feira (28).

O prefeito de Paulicéia, Waldemar Siqueira, afirmou que a Defesa Civil foi acionada e que será decretado estado de emergência.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista