Conferência Regional de Políticas Públicas para Mulheres acontece nesta sexta-feira em Tupã
Nossa Lucélia - 25.09.2015




TUPÃ - A Prefeitura de Tupã e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Tupã realizarão, nesta sexta-feira, dia 25, das 8h30 às 16 horas, na Câmara Municipal, a 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres de Tupã e Região.

Com o tema “Mais Direitos, Participação e Poder para as Mulheres”, o evento visa fortalecer as políticas públicas para as mulheres e a democratização da sua participação nas diversas esferas.

A 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres de Tupã e Região abrangerá a participação das cidades de Adamantina, Álvares Machado, Arco-Íris, Assis, Bastos, Borá Campo Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Dracena, Florínia, Garça, Herculândia, Iacri, Ibirarema, João Ramalho, Lucélia, Lutécia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Panorama, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Pirapozinho, Pompeia, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Queiroz, Quintana, Rancharia, Regente Feijó, Rinópolis, Rosana, Sandovalina, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Anastácio, Teodoro Sampaio e Tupã.

PROGRAMAÇÃO - A programação começará às 8h30, com o credenciamento dos participantes. Já a abertura da conferência está prevista para as 9 horas. Após a leitura e aprovação do regimento interno, haverá palestra com Nancy Ferruzzi Thame, empresária e professora.

A programação terá debate e discussão dos eixos. A plenária final está prevista para as 14h30. Em seguida, haverá eleição das delegadas para a IV Conferência Estadual de Políticas para Mulheres.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista