Unidade Móvel do Sebrae fica em Lucélia até sexta-feira
Nossa Lucélia - 22.09.2015


Atendimento é em frente da Prefeitura no horário das 10 às 16 horas

LUCÉLIA - Por meio de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) de São Paulo a unidade móvel do SEBRAE volta a atender em Lucélia e fica até sexta-feira (25), em frente da Prefeitura no horário das 10 às 16 horas.

O atendimento sobre aprimoramento da gestão empresarial e formalização de novos negócios é gratuito. 

No local, o público pode tirar dúvidas e receber dicas de negócios nas áreas de marketing, finanças, administração, recursos humanos, alimentação para bares e restaurantes, entre outras. E os empreendedores poderão conhecer os cursos, oficinas, consultorias e palestras nas empresas entre outros serviços disponíveis.

A equipe do Sebrae ainda vai explicar sobre a abertura de empresas e como deve ser feito o planejamento de micro e de pequenos negócios em áreas diversas como Finanças, Marketing, Planejamento, Produção e Jurídico. Para o prefeito, Osvaldo Alves Saldanha, a oportunidade é boa, pois além dos consultores, o serviço conta com uma gama de materiais explicativos, o que segundo ele, favorece o aprendizado e o fortalecimento do empreendedor local. Ressaltou ainda que é de fundamental importância o apoio aos pequenos negócios, pois são eles que movimentam a economia do país produzindo 27% do PIB e gerando 52% dos empregos. São mais de 10 milhões de microempresas em todo país, além de 5,3 milhões de microempreendedores individuais e 4,2 milhões de produtores rurais.

“Também está sendo solicitada nova parceria entre Prefeitura/Sebrae para que seja disponibilizada uma unidade do SEBRAE MÓVEL RURAL, pois nossa cidade conta com um expressivo número de produtores rurais que trabalham no sistema de agricultura familiar que podem se beneficiar das dicas e consultorias que o SEBRAE disponibiliza. Assim que estiver fechada a parceria serão divulgadas as datas para conhecimento dos interessados”, informou Saldanha. Este é o terceiro ano consecutivo que uma unidade móvel do Sebrae visita o município de Lucélia. Neste ano de 2015, é a segunda vez. 

Maiores informações podem ser obtidas nos telefones (18) 3551-3299 ou 3551-3835. Falar com Alexandre Oshima


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista