Jovens furtam óculos e relógios e são apreendidos pela polícia
Nossa Lucélia - 22.09.2015


Grupo quebrou a porta de vidro para entrar na relojoaria, em Dracena. Três menores, de 14, 15 e 17 anos, e uma moça, de 19, tentaram fugir

DRACENA - Quatro adolescentes foram apreendidos por furto em Dracena. De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu uma relojoaria, na Avenida Presidente Roosevelt, no Centro do município, neste domingo (20).

Ainda segundo a corporação, o bando estourou a porta de vidro do estabelecimento e fugiu de lá com cinco óculos de sol e 24 relógios de marcas diversas. A PM foi acionada e iniciou o patrulhamento nas proximidades.

Então, os policiais avistaram quatro indivíduos, que tentaram fugir quando perceberam a presença da corporação. Os jovens foram detidos na Rua São Manoel, no Bairro Santa Clara e em revista pessoal foram localizados os objetos da relojoaria.

Os adolescentes confessaram o crime aos policiais e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o ato infracional por furto qualificado foi registrado. Também conforme a Polícia Militar, como não havia vagas na Fundação Casa, os menores infratores, de 14, 15 e 17 anos, foram “ouvidos perante os familiares e liberados em seguida".

Somente a moça de 19 anos permaneceu presa.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista