Polícia Civil identifica corpo de desconhecido encontrado no Rio do Peixe
Nossa Lucélia - 19.09.2015



REGIÃO - A Polícia Civil, através da DIG/DISE de Dracena, conseguiu identificar na tarde da quinta-feira (17), quem seria o desconhecido que foi encontrado morto no Rio do Peixe na quarta-feira (16). Consta que o corpo do desconhecido foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em uma 'galhada' existente em um 'rebojo', a cerca de sete quilômetros da ponte que divisa Junqueirópolis e Ribeirão dos Índios, no município de Dracena, e que estava em avançado estado de putrefação, com o rosto desfigurado, com o crânio aparente e somente trajava bermuda nas cores preta, branca e vermelha.

Após consultas junto ao banco de dados policiais, foi possível apurar que o auxiliar de montagem G.S.R., de 34 anos, morador de Salmorão, havia desaparecido nas águas do Rio do Peixe, no município de Flora Rica, na sexta-feira, dia 18 de julho, durante uma pescaria. Os familiares da vítima foram contatados e estiveram na DIG/DISE de Dracena sendo encaminhados até o Instituto Médico Legal onde reconheceram o corpo encontrado como sendo de G.S.R..

O corpo pode ser reconhecido através da bermuda, de uma tatuagem em formato de estrela no ombro esquerdo e pela falta de dentes frontais. Não foi possível a colheita de impressão digital, devido o estado de decomposição do corpo. Por cautela e visando a cabal identificação, foi colhido material genético da mãe de G.S.R. e requisitado exame de confronto de DNA.


Fonte: Do Portal Regional / Com informações da Polícia Civil

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista