Taxista frustra roubo de carro ao anunciar ao ladrão que estava armado
Nossa Lucélia - 19.09.2015



LUCÉLIA - Um taxista de Lucélia quase perdeu o seu veículo em um roubo no último dia 12, sábado. O caso se deu por volta das 20h05 quando o taxista E.W. 59 anos de idade estava no terminal rodoviário de Lucélia, quando um jovem magro, alto, branco, nariz grande, usando uma blusa grande com capuz lhe pediu para fazer uma corrida da rodoviária de Lucélia, até nas proximidades do ginásio de esportes, onde se encontraria com um amigo.

O táxi chegou nas proximidades do ginásio de esportes, pela rua Manoel Lopes, quando o ladrão sacou uma faca da cintura e anunciou o assalto, retirando a chave do contato.

O taxista para se defender disse ao ladrão que estava armado. Ao ouvir tal afirmação, o ladrão ficou assustado e fugiu sentido ginásio de esportes. O taxista então acionou a PM que fez diligências pelas ruas do bairro e localizaram próximo do pátio da Casa da Cultura, um homem com as características descritas. O taxista, porém, não reconheceu o homem como sendo o autor da tentativa de roubo.

Em seguida, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia de Lucélia, um outro homem com as mesmas características foi localizado, mas como no caso anterior, não foi reconhecido pela vítima.

A polícia continuou com diligências pelas ruas da cidade, mas não obteve êxito em achar e prender o homem acusado de ter tentado roubar um carro, na cidade de Lucélia.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista