Idoso é preso com quatro armas dentro do carro em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 14.09.2015


Homem de 79 anos transportava revólveres e carabinas de modo irregular. Detenção foi nesta segunda-feira (14) próxima ao trevo da cidade

JUNQUEIRÓPOLIS - Um idoso de 79 anos foi preso por transportar irregularmente quatro armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38 e duas carabinas, uma 38 e outra 32 adaptada, na Rodovia Comandante João Ribeiros de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Junqueirópolis, por volta das 10h desta segunda-feira (14).

De acordo com as informações da Polícia Militar, após receberem denúncia por telefone, os policiais passaram a acompanha-lo pela via, até o momento da abordagem.

O homem, que é morador de Tupã, mas tem propriedades em Dracena, possui porte de armas e tem registro de três das que foram localizadas em seu carro, porém, não as transportava do modo correto, como é especificado, pela lei segundo a polícia.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia da cidade, onde teve fiança estipulada no valor de dez salários mínimos, ou seja, R$ 7.800, conforme a PM. O valor ainda não foi apresentado e a ocorrência segue em andamento.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista