Pelo menos 11 famílias estão desabrigadas em Panorama
Nossa Lucélia - 11.09.2015


Defesa Civil foi acionada e prefeitura avalia prejuízos em Panorama

PANORAMA - A Defesa Civil do Estado de São Paulo já foi acionada ela Prefeitura de Panorama, depois da destruição decorrente do temporal da tarde de ontem (10). A Prefeitura também atua na avaliação dos estragos, para dimensionar o valor das perdas, e possivelmente decretará estado de emergência.

Há várias famílias ficaram desabrigadas e desalojadas após a tempestade, mas ainda não é possível precisar quantas famílias tiveram prejuízos, e qual o montante dimensionado desses prejuízos. 

Na manhã de hoje equipes da prefeitura de Panorama começaram a visitar os locais para um cadastramento das pessoas que precisarão de moradias, alimentos, remédios e roupas. Outra linha de atuação da Prefeitura é na limpeza da cidade.

Preliminarmente, segundo informou o SPTV/Globo no início da tarde de hoje, pelo menos 11 famílias  estão desabrigadas e foram levadas para uma escola municipal de Panorama. A informação dada pelo SPTV é de que pelo menos 50 casas foram destruídas ou sofreram grandes estragos.

Ainda segundo o SPTV, seis pessoas feridas foram atendidas na Santa Casa de Panorama. Uma vítima é considerada grave. Ela estava com os filhos em sua casa, que foi destruída pelo temporal.

DEFESA CIVIL CHEGA EM PANORAMA - Uma reunião técnica do gabinete de crise vai acontecer às 14h de hoje em Panorama, com representantes da Defesa Civil do Estado de São Paulo, da Comissão Municipal de Defesa Civil, Prefeitura, Bombeiros e Polícia Militar.

Fonte: Do Sigamais.com / Foto: Blog Panorama Notícia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista