Lions Clube lança projeto ambiental com a distribuição de 1.500 mudas de árvores
Nossa Lucélia - 11.09.2015



ADAMANTINA - No último dia 2, o Lions Clube de Adamantina deu início a mais uma edição do projeto ambiental “Plante uma árvore e preserve a vida”. O lançamento aconteceu no primeiro dia da 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, a ExpoVerde 2015.

De acordo com o presidente do Lions Clube, Neno Rombaldi, o projeto busca contribuir com a preservação do meio ambiente e incentivar as crianças sobre a importância do plantio de árvores e os benefícios que essa prática pode proporcionar a médio e longo prazo.

Durante os seis dias da ExpoVerde 2015 foram distribuídas gratuitamente 1.500 mudas de árvores as crianças do Ensino Fundamental de Adamantina. Ao receber uma muda, a criança preenchia um cupom com seus dados pessoais. Posteriormente, os membros do Lions Clube irão realizar cinco sorteios. A criança sorteada será visitada e caso a muda esteja bem cuidada, a criança será presenteada com uma bicicleta.

“O objetivo principal é dar nossa parcela de contribuição na preservação do meio ambiente e ao mesmo tempo, incentivar as crianças sobre a importância em adotar práticas saudáveis como o plantio de árvores”, ressalta Neno Rombaldi.

O projeto é desenvolvido há vários anos pelo clube. Em 2015, o Lions de Adamantina conta com o apoio da Agrofértil, Prefeitura de Adamantina e demais colaboradores.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Lions Clube de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista