Trabalhador terceirizado morre em acidente de trabalho na Usina Califórnia
Nossa Lucélia - 10.09.2015



PARAPUÃ - O biriguiense F.J. de C., 36 anos, que era trabalhador terceirizado na Usina Califórnia, instalada em propriedade rural no Bairro Monte Alegre, em Parapuã, morreu após acidente de trabalho ocorrido na tarde da última quinta-feira (3). A vítima, que era residente em Birigui, prestava serviço à usina através de uma empresa terceirizada.

Segundo inquérito policial que tramita na Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, sob a responsabilidade do delegado titular desta unidade policial Edner Rogério Ferreira, o caso aconteceu por volta das 14h20 e foi registrado como homicídio culposo.

Consta no inquérito que F.J. de C., estava fazendo a limpeza da calandra I (setor de evaporação) quando, por motivos a serem apurados, a ferramenta que era utilizada quebrou uma porca da lança, tendo a pressão do equipamento expelido uma vara de inox atingindo a cabeça da vítima, resultando em graves lesões.

O trabalhador foi socorrido primeiramente pela ambulância da usina e em seguida pela unidade de resgate do Corpo Bombeiros de Osvaldo Cruz para Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Devido à gravidade dos ferimentos foi removido para a Santa de Marília aonde veio a óbito as 04h40 da manhã da sexta-feira (4).


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista