Homem é preso por estupro após molestar enteada de 8 anos
Nossa Lucélia - 08.09.2015


De acordo com a polícia, ele 'passou as mãos' nas partes íntimas da vítima. Mãe da criança viu a ação e denunciou o suspeito. Caso foi em Panorama

PANORAMA - A Polícia Civil de Panorama aguarda o resultado do exame de corpo de delito para comprovar se houve conjunção carnal durante um estupro de vulnerável registrado neste final de semana na cidade. De acordo com as informações do delegado, Eliandro Santos, um homem de 31 anos molestou a enteada de 8 anos na casa em que ele residia com a mãe da menina, no Bairro Marrecas.

Conforme o registro da Polícia Militar, a jovem de 24 anos acordou, por volta das 2h do sábado (5), e percebeu que seu esposo não estava dormindo ao seu lado. Foi então que ela se levantou para fechar a porta, acreditando que ele havia saído.

A mulher foi até a parte dos fundos da residência quando viu que o suspeito estava “passando as mãos” nas partes íntimas da vítima. Ela acionou a PM, que ao chegar ao local, constatou que o indiciado já tinha um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Segundo o delegado, o homem foi encaminhado ao presídio de Andradina (SP), onde aguardará pelo julgamento.

“Ele deverá responder por estupro de vulnerável [conforme o Artigo 217-A, do Código Penal, que tipifica como crime 'ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos']. A pena para esses tipos de crimes varia de oito a 15 anos de prisão”, explica.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista