ExpoVerde: Hoje tem a final do rodeio e show da dupla Pedro Henrique e Fernando
Nossa Lucélia - 06.09.2015


Exposição ocorre durante todo o dia, enquanto à noite tem rodeio e show

ADAMANTINA - A ExpoVerde 2015 - 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina - chega hoje, 6, ao penúltimo dia de evento. Para a noite deste domingo, é esperado a presença de grande público devido ao feriado de amanhã, 7, Proclamação da Independência.

Além das atrações e exposição que ocorre durante todo o dia, haverá a noite, na arena principal, a final do rodeio etapa Monster Energy da PBR (Professional Bull Riders), com premiação para os primeiros colocados.

O presidente da festa, Sergio Vanderlei espera receber nos seis dias de festa, o total de 100 mil pessoas. “Seguindo exigência das autoridades competentes [Corpo de Bombeiros e Polícia Militar], a quantidade máxima permitida dentro do recinto poliesportivo é de 20 mil pessoas. Quando chegar a este número somos obrigados a fechar os portões e ninguém mais poderá entrar. Vale deixar claro que esta medida é preventiva e visa garantir a segurança do próprio público”, enfatizou Sergio.

Em 2014 o evento totalizou, nos cinco dias, 80 mil visitantes. Por isso a meta dos organizadores deste ano é superar e chegar a 100 mil.

A ExpoVerde segue até amanhã, 7, com exposições e uma diversidade de atrações e show do Trio do Brasil. Hoje o show é da dupla Pedro Henrique e Fernando. A entrada é gratuita todas as noites.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista