Acidente deixa criança e três pessoas feridas em Irapuru
Nossa Lucélia - 06.09.2015


Colisão foi entre uma caminhonete e um carro no Trevo Salgado Filho. Ocorrência foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

IRAPURU - Um acidente deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente 1 ano e meio, por volta das 23h desta sexta-feira (4), no km 631 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, uma Volkswagen Parati bateu na traseira de uma caminhonete.

Segundo o registro, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Irapuru-Junqueirópolis, quando ao chegarem próximo ao Trevo Salgado Filho, a caminhonete reduziu a velocidade para passar por uma lombada, momento em que o carro que vinha atrás não conseguiu frear a tempo.

Com a colisão, o motorista do automóvel, duas mulheres, que não tiveram as idades divulgadas, e a criança sofreram escoriações. O bebê, ainda segundo os Bombeiros, não estava na cadeira de segurança obrigatória. Eles foram levados para o Pronto Socorro de Junqueirópolis.

Os três ocupantes da caminhonete não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico. Eles também não tiveram as idades informadas.

O trânsito na via permaneceu lento, já que uma das pistas precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência.

A perícia foi acionada no local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista