Na noite de hoje ExpoVerde tem semifinal do rodeio e show da dupla Cassio e Marcos
Nossa Lucélia - 05.09.2015


Neste sábado o público poderá prestigiar na arena principal, a semifinal do rodeio, etapa Monster Energy da PBR e em seguida, show da dupla Cassio e Marcos

ADAMANTINA - Em dois dias de festa, a ExpoVerde 2015 já atraiu 23 mil pessoas de público no recinto poliesportivo. Com sua grade de atrações diversificadas, além da gama de exposições de vários segmentos, o evento tem recebido público de Adamantina e região.

Hoje, 5, o público poderá prestigiar na arena principal, a semifinal do rodeio, etapa Monster Energy da PBR (Professional Bull Riders) e em seguida, show da dupla Cassio e Marcos. As montarias têm início às 21h.

Ainda hoje, no setor de exposições de animais, que fica em área anexa ao recinto, terá o julgamento de nelores, em parceria com a Associação de Criadores de Nelore e que contará ponto para o ranking nacional. O que possibilitará ao público ver a melhora genética desses animais, já aprovados e testados, podendo proporcionar inclusive uma melhora no rebanho da região.

Outra atração que tem se destacado na festa é o Museu da Vida que oferece atividades interativas, lúdicas e divertidas, como o jogo das vacinas, a bancada de microscopia, os tubos musicais e outros módulos. As atividades são levadas a bordo de uma carreta de 13,5 metros de comprimento.

Quem se apresenta amanhã, 6, após a final do rodeio é a dupla Pedro Henrique e Fernando e na segunda-feira, 7, feriado nacional, o Trio do Brasil.

Na Semana da Moda, as lojas seguem com o desfile de suas coleções a partir das 20h.


Fonte: Estela Mendes Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista