Grêmio Prudente e Azulão de Osvaldo Cruz fazem dérbi da base neste sábado
Nossa Lucélia - 04.09.2015


Dois clubes da região de Prudente entram em campo em cinco categorias do Paulista

REGIÃO - Atrativos não faltam para os torcedores do Grêmio Prudente e do Osvaldo Cruz acompanharem os jogos das categorias de base neste sábado (5) e domingo (6), pelo Campeonato Paulista. Tem dérbi regional no sub-20, prévia do confronto entre o clube prudentino e o Jabaquara pelo profissional e adversários de tradição em campo (veja os confrontos abaixo).

Após dois jogos e uma vitória para cada lado, Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz não se enfrentam mais no profissional neste ano. No entanto, tem rivalidade em campo na sexta rodada da primeira fase do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Os gremistas buscam aumentar em cinco jogos a série de vitórias que os colocaram na liderança do Grupo 2, enquanto os osvaldo-cruzenses querem sair da lanterna.

No estadual sub-17, os times da região seguem caminhos diferentes. Precisando de um empate para avançar à terceira fase, o time de Prudente duela com o Jabaquara, cerca de 24 horas antes dos dois clubes também se enfrentarem pela quarta divisão profissional. Na outra chave, o Azulão está eliminado e apenas cumpre tabela contra a tradicional Inter de Limeira.

Times de tradição também são adversários do Grêmio Prudente no Paulista Sub-15 e Sub-11. Na categoria maior, o Juventus é o rival e a classificação está garantida à terceira etapa do torneio. Entre os atletas até 11 anos, a equipe gremista enfrenta a Ponte Preta, pela segunda rodada da mesma fase.

Completando este vasto cardápio de atrativos, outras duas partidas fecham o final de semana das categorias de base do Oeste Paulista. Diante de sua torcida, o Osvaldo Cruz sub-15 joga em busca de avançar à próxima fase. Por sua vez, o Grêmio sub-13 quer abrir vantagem na classificação da segunda etapa do torneio.

CONFRONTOS

Paulista Sub-20 - sábado (5), às 15h - Osvaldo Cruz x Grêmio-PP
Paulista Sub-17 - sábado (5), às 10h45 - Grêmio-PP x Jabaquara / Osvaldo Cruz x Inter de Limeira
Paulista Sub-15 - sábado (5), às 9h - Grêmio-PP x Juventus / Osvaldo Cruz x Primavera
Paulista Sub-13 - domingo (6), às 10h15 - Ecus x Grêmio-PP
Paulista Sub-11 - domingo (6), às 9h - Ponte Preta x Grêmio-PP


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista