Acusado de matar jovem se entrega à polícia
Nossa Lucélia - 04.09.2015


Tiago Reis dos Santos é acusado de matar Diego Fernando Pirani de Oliveira no último domingo e previa ser preso a qualquer momento. Ele já tem passagem pela polícia

PANORAMA - Acusado de executar a tiro Diego Fernando Pirani de Oliveira, 25, na madrugada do último domingo, em Panorama, Tiago Reis dos Santos decidiu se entregar à polícia de Andradina, na manhã de ontem, 3, horas antes da operação policial programada para prendê-lo numa propriedade rural do município, usada como esconderijo.

A investigação deflagrada pela equipe do delegado titular de Panorama, Eliandro Renato dos Santos, integrou uma ação conjunta com policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e agentes do serviço reservado da Polícia Militar daquela região.

Um advogado acompanhou Tiago no momento que procurou a delegacia de Andradina para se entregar. Após o depoimento, ele foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto.

Uma equipe da Polícia Civil de Panorama esteve na cidade para interrogar o preso e obter informações sobre o motivou que o fez matar Diego. O que se sabe é que tanto a vítima como o autor tinha entre si uma “rixa”.

Segundo o delegado de Panorama, Tiago tem passagens pela polícia relacionadas a brigas, inclusive agressão contra mulher.

CRIME – Antes de ser morto, Diego estava entre amigos no cruzamento das avenidas João Leme e Vereador José Molon, em frente ao balneário, frequentado aos finais de semanas pelos jovens.

Em determinado momento, um homem se aproximou da vítima e efetuou a queima-roupa, três disparos de arma de fogo que acertou de raspão a boca e o braço direito e um no pulmão, provocando a morte.

Segundo o Pronto Socorro local, o rapaz chegou sem vida à unidade médica.


Fonte: Alex Barreto Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista