Mulheres gastam R$ 3.400 em supermercado e pagam com cheque falso
Nossa Lucélia - 04.09.2015


Mulheres foram identificadas através das imagens do circuito interno de monitoramento

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), obteve sucesso no esclarecimento de um crime de estelionato, no qual um supermercado da cidade foi vítima. Pessoas efetuaram uma grande compra de mercadorias, totalizando mais de R$ 3.400, pagando com uma folha de cheque 'falsa'.

Logo após a elaboração da ocorrência na DIG foram desenvolvidas diligências na análise das imagens do circuito interno de monitoramento do estabelecimento comercial, onde foi possível identificar duas mulheres, D.B.S. 21 anos e C.R.A. 30 anos, responsáveis por efetuarem a compra e respectivo pagamento com a folha de cheque falsa.

As mulheres foram trazidas até a delegacia, e confirmar a compra no supermercado, além de informarem o nome da pessoa responsável pelo fornecimento do cheque, P.S.S. (45 anos) o qual confessou ter conhecimento de que a cártula era 'falsa'.

Grande parte das mercadorias foi recuperada, apreendida e entregue ao estabelecimento comercial. As investigações por parte da DIG prosseguiam até ontem, 3, no sentido de tentar identificar a origem da folha de cheque 'falsa'.


Fonte: Do Portal Regional _ Com informações da DIG/Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista