Carreta graneleira pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros de Adamantina
Nossa Lucélia - 04.09.2015



ADAMANTINA - O principio de incêndio em uma carreta graneleira ocorrido no início da noite desta quarta-feira (02) na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) no trecho em Flórida Paulista mobilizou o Corpo de Bombeiros de Adamantina e a Polícia Rodoviária.

O sinistro ocorreu em frente ao Frigorífico Alimenta. Nossa reportagem acompanhou a ocorrência e falou com o motorista do veículo.

“Eu seguia com a carreta quando ouvi um estrondo fazendo com que eu diminuísse a velocidade. Foi quando uma motorista passou em baixa velocidade e me disse que a carreta estava em chamas”, comentou ainda abalado com o incidente.

Ele informou ainda que trafegava com destino a cidade de Dracena onde passaria a noite e posteriormente seguiria viagem para Nova Independência onde o veículo seria novamente carregado.

O caminhoneiro voltava da cidade de Osvaldo Cruz e havia descarregado soja em uma empresa que fabrica óleo de cozinha naquele município.

“Não pensei duas vezes e soltei o cavalo da carreta deixando-o em local seguro poucos metros a frente. Foi quando populares me auxiliaram no início do combate ao fogo com o uso de extintores”, explica o caminhoneiro.

Com a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o caminhão AT – (Auto Tanque) da corporação, o fogo foi rapidamente contido sendo realizado o trabalho de rescaldo. Danos registrados apenas em parte do pneu, luzes e outros pequenos pontos do veículo, apesar do susto ninguém se feriu. Ainda não se sabe o que poderia ter causado o início das chamas.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista