Prefeitura de Dracena reduz horário de funcionamento de repartições
Nossa Lucélia - 03.09.2015


Mudanças ocorrem a partir de terça-feira (8). Objetivo é conter gastos em razão da desaceleração da economia no país

DRACENA - A partir do dia 8 de setembro, a Prefeitura de Dracena irá alterar os horários de funcionamento. Porém, o Executivo enfatiza que as mudanças não se aplicam aos serviços considerados essenciais, que não possam ser paralisados ou interrompidos.

Foi informado também que a medida foi tomada com o objetivo de conter gastos em razão da queda de receita motivada pela desaceleração da economia nacional e pelo fato de o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) não estar acompanhando a inflação.

Conforme o anunciado, o Paço Municipal ficará aberto das 8h às 13h - sendo das 9h às 13h para atendimento ao público; na Secretaria de Obras, Infraestrutura Urbana e Assuntos Viários e na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, das 7h às 12h; e na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A Secretaria de Saúde e Higiene Pública, incluindo o Pronto Atendimento Municipal (PAM), as escolas municipais, as creches, Projeto Quero Vida, Projeto AABB Comunidade, Projeto Criança Feliz, velório e cemitério municipal irão continuar com seus horários de funcionamentos normais.

A Prefeitura salientou que as alterações dos horários não irão prejudicar o atendimento ao público, pois os “serviços poderão ser solicitados no horário de almoço da população” e irão auxiliar na economia de vários segmentos, como: gastos com combustíveis, redução de viagens e cursos, gastos com telefone e fornecimento de água e energia elétrica em todos os setores da Prefeitura.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista