Cabeleireiro envolvido em assalto a posto de combustível é preso
Nossa Lucélia - 25.08.2015


Com arma de fogo e facas, grupo pegou R$ 140 que estavam com frentista. Uma mulher e quatro adolescentes também tiveram envolvimento

DRACENA - A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (24) um cabeleireiro, de 20 anos, acusado de integrar uma associação criminosa que roubou um posto de combustíveis na madrugada do dia 7 de julho, em Dracena.

As investigações apuraram que o cabeleireiro, juntamente com uma cabeleireira, de 25 anos, e quatro adolescentes, entre 14 e 17 anos, havia se dirigido até o posto, localizado na Avenida José Bonifácio.

Enquanto os cabeleireiros ficaram aguardando no veículo GM Vectra que estava estacionado nas proximidades, os menores dirigiram-se até o estabelecimento comercial e, mediante grave ameaça exercida com arma de fogo e facas, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 140, que estava com o frentista. Segundo a Polícia Civil, todos fugiram no carro, que era conduzido pelo cabeleireiro.

Ao final das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos acusados e pela decretação da internação provisória dos menores infratores, medidas que acabaram acatadas pela Justiça.

Além do cabeleireiro preso nesta segunda-feira (24), ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor da cabeleireira, que já estava detida na Cadeia de Tupi Paulista, em razão de também ter envolvimento em outra quadrilha que furtou uma ótica em Dracena.

Os adolescentes envolvidos no caso já haviam sido apreendidos pela Polícia Civil e encaminhados à Cadeia de Adamantina, na semana passada.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista