Futsal de Dracena goleia Bragança Paulista fora de casa
Nossa Lucélia - 25.08.2015


Pela segunda rodada da 2ª fase do Paulista da Séria A1 de Futsal, dracenenses atropelam mandantes e vencem por 10 a 4; treinador destaca conjunto

DRACENA - Numa partida em que a qualidade técnica falou mais alto, a equipe de Fusal de Dracena não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e goleou os mandantes por 10 a 4. O confronto válido pela segunda rodada da segunda fase da Série A1 do Campeonato Paulista de Futsal foi realizado no último sábado (22), em Bragança Paulista. Os gols dos dracenenses foram marcados por Bicão, em três oportunidades, Willian e Fabinho, duas vezes cada, Jeanzinho, Tatinho e Leandrinho.

Mesmo com alguns desfalques importantes, o time comandado pelo técnico Marco César de Souza, conhecido por Marquinhos, não desperdiçou as chances criadas e conseguiu neutralizar as jogadas ofensivas do adversário. Satisfeito com o rendimento de seus jogadores, o treinador elogiou o conjunto dracenense.

”Fiquei um pouco surpreso com o placar elástico, mas acho que a superioridade técnica da nossa equipe fez diferença dentro de quadra. Enfrentamos um time bem ajustado e que sabe jogar em seus domínios, porém não nos escondemos em nenhum momento e transformamos em gols todas as chances criadas. Estou muito feliz com o desempenho do nosso grupo”.

O time da Nova Alta Paulista volta a jogar pelo estadual no próximo sábado (29), às 20h, contra Santo André, no Ginásio de Esportes Alor Ferrari, em Dracena. Para este duelo, o técnico Marquinhos poderá contar com o retorno dos alas Romarinho e Cleitinho.

“Eles ficaram no departamento médico por quase 30 dias, mas agora estão recuperados de contusão e devem ficar à disposição. São dois titulares da nossa equipe e com certeza vão nos ajudar muito. Como vamos jogar em casa, devo repetir praticamente o mesmo time que venceu Bragança Paulista e só use os dois jogadores no nosso outro compromisso. Com isso, os atletas descansam um pouco mais e voltam ainda melhores”.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista