Operação Hefesto apreende menores envolvidos em roubo de posto
Nossa Lucélia - 21.08.2015


Ação aconteceu nesta quinta-feira (20) em Dracena e cidades da região. Além da apreensão dos adolescentes, polícia prendeu mais três pessoas

DRACENA - A Polícia Civil de Dracena apreendeu nesta quinta-feira (20), durante uma operação denominada de Hefesto, dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos, suspeitos de praticarem um roubo em posto de combustíveis da cidade no dia 7 de julho.

Segundo informações da Polícia Civil, além dos dois adolescentes apreendidos durante a operação, outros dois menores, ambos de 17 anos, que também participaram da ação no posto já estão apreendidos por envolvimento no roubo em uma ótica do município.

Conforme a polícia, durante o roubo no posto, os quatro menores invadiram o estabelecimento, localizado na Avenida José Bonifácio, um deles portando arma de fogo e os outros armados com facas, anunciando o assalto e subtraindo a quantia de R$ 140,00 que estava com o frentista.

Durante as investigações do roubo, a polícia esclareceu que uma cabelereira de 25 anos e um cabelereiro de 20 também integravam a associação criminosa e haviam participado do crime. Segundo a polícia, os dois maiores levaram os adolescentes até o local do crime em um veículo GM Vectra, de cor prata, de propriedade do cabelereiro, e permaneceram no interior do carro para auxiliar na fuga.

Ainda conforme a polícia, já existe um decreto de prisão preventiva dos dois maiores que aguarda manifestação judicial.

PRISÕES - Ainda durante a operação, a Polícia Civil prendeu mais três pessoas nas cidades de Dracena, Santa Mercedes e Tupi Paulista. Em Dracena, os policiais prenderam um mecânico, de 42 anos, contra o qual havia mandado de prisão civil, por falta de pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Junqueirópolis. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina.

Ainda contando com o apoio de policiais civis de Ouro Verde e de Santa Mercedes, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Dracena a um borracheiro de 21 anos pela prática de tentativa de homicídio, fato este ocorrido no ano de 2013, em Ouro Verde. O acusado estava na cidade de Santa Mercedes e será encaminhado para Cadeia de Presidente Venceslau.

Já na cidade de Tupi Paulista, com o apoio de policiais civis daquela cidade, foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara das Execuções Penais da Comarca de Presidente Prudente a um ajudante geral de 31 anos, o qual também foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau para ficar à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista