Garoto descoberto em peneira de Flora Rica é destaque no sub-13 do tricolor paulista
Nossa Lucélia - 19.08.2015


Jogando há cerca de um mês no time do São Paulo, João Pedro vem se despontando durante as competições

FLORA RICA - Descoberto em avaliação feita pelo coordenador de categoria de base, Vanderlei Cruz, de Flora Rica, o garoto e meia esquerda João Pedro, conhecido por Pagé, de 13 anos, que reside em Anhumas, está sendo destaque nos jogos que tem atuado no time sub-13 do Tricolor Paulista.

Segundo Vanderlei, no último domingo, 16, Pagé 'encheu os olhos' dos dirigentes do São Paulo na partida que jogou contra a Portuguesa e os meninos do Morumbi, após vencerem por 4 a 0.

O coordenador explicou que descobriu Pagé no Campeonato Sul Americano realizado em Anhumas e então o levou para o tricolor onde o atleta está há cerca de um mês.

Vanderlei Cruz é um verdadeiro olheiro do futebol e já descobriu vários garotos que foram indicados para vários clubes do Brasil, tais como, o São Paulo, Atlético Paranaense e Grêmio de Porto Alegre.

AVALIAÇÃO EM FLORA RICA - Neste sábado e no domingo, 23, Vanderlei Cruz vai realizar avaliação de jogadores em Flora Rica para garotos nascidos em 2002 e 2003 numa parceria com o Atlético do Paraná.

Ele explica que não há cobrança de taxa de inscrição para os garotos interessados em participar da avaliação. O evento acontece no sábado a partir das 8 horas e também à tarde, às 14 horas.

Quem estiver interessado e pretende participar da avaliação pode ligar para o próprio Vanderlei Cruz, através do contato: (18) 99739-4558.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista