Briga de casal termina em incêndio em imóvel e mulher ferida com facão
Nossa Lucélia - 18.08.2015



IACRI - Uma mulher de 33 anos ferida com golpe de facão e queimaduras de primeiro grau e um imóvel comercial, que era utilizado como residência, destruído por incêndio foram os resultados negativos de uma briga entre um casal em Iacri na noite desta segunda-feira dia 17.

O caso foi atendido por volta das 20h30 pela Polícia Militar de Iacri com os cabos Genilson e Olivetti e apoio dos cabos Morini e Cristiano de Bastos e do Corpo de Bombeiros de Tupã, com o sub-tenente Élio e o cabo Figueroa.

Os policiais militares foram acionados para atender incêndio em um estabelecimento comercial que estava sendo usado como residência de um casal na Rua Amazonas.

No local foi apurado que o homem e a mulher se desentenderem por causa de consumo de drogas. A suspeita é que o homem teria ateado fogo no imóvel e, com um facão, ferido a mulher com um corte na coxa da perna direita.

A mulher conseguiu fugir, porém, ainda sofreu queimaduras em várias partes do corpo. O fogo se propagou e atingiu vários utensílios que estava em um cômodo sendo guarda-roupa, cama, botijão de gás.

O incêndio não teve mais gravidade, pois o policial militar Genilson conseguiu retirar um botijão de gás em chamas que estava nos fundos do imóvel, evitando uma explosão. A mulher foi atendida na Santa Casa de Iacri.

Na manhã desta terça-feira (18) o Portal de Notícias Bastos Já apurou que a mulher continua em observação e seu estado de saúde é estavel. Ela sofreu queimaduras de primeiro grau no braço esquerdo, pé direito e barriga, além do corte superficial na coxa da perna direita.

O imóvel ficou totalmente destruído, sendo que o teto veio ao chão, não sobrando nada no local a não ser os escombros. Quando o Corpo de Bombeiros de Tupã chegou ao local, o  teto já havia caído.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista