Futsal de Dracena empata na estreia da 2ª fase do Paulista Série A-1
Nossa Lucélia - 18.08.2015


Diante de Jundiaí e sem cinco peças dracenenses em quadra, duelo termina em 2 a 2 com destaque para os jovens revelações da base da Nova Alta Paulista

DRACENA - Após faturar o título da Série A-1 Interior do Campeonato Paulista de Futsal, a equipe de Dracena estreou com empate na segunda fase da competição, realizada no último sábado (15). Mesmo com cinco desfalques, os dracenenses ficaram em 2 a 2 diante de Jundiaí. Nesta fase, se enfrentam os melhores das etapas do interior e metropolitana.

O destaque da partida ficou para Pingo, Gabriel Neguim e Jeanzinho, atletas formados pela base de Dracena e que, segundo o técnico Marco César de Souza, conhecido por Marquinho, fizeram um ótimo trabalho em quadra.

“Mesmo com os desfalques, mostramos a força do nosso grupo e nesse jogo especificamente, mostramos a força das nossas revelações, nos nossos atletas formados na nossa base. Os três foram muito bem, deram conta do recado e os dois gols foram feitos por eles”.

DESFALQUES - Para o jogo de sábado, os dracenenses tiveram três atletas lesionados e outros dois precisaram ser liberados por problemas pessoais. Além disso, para a estreia da segunda fase, o time de Dracena contou com dois novatos no elenco. O pivô Willian, ex-São Paulo, e o ala Fabinho, que já passou pelo Bauru, se juntaram ao grupo na última quinta-feira (13).

“Eles entraram um pouco em quadra, mas ainda estão desentrosados. Logo pegam o ritmo”.

O próximo compromisso dos dracenenses será no sábado (22), às 20h, contra Branagça Paulista, fora de casa.


Fonte: Gabriela Correia _ Do Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista