Proprietários de embarcações no Salto Botelho têm até 10 dias para retirar barcos
Nossa Lucélia - 12.08.2015


O espaço foi interditado no início de maio por apresentar condições insalubres e estar em desacordo com as normas sanitárias

LUCÉLIA - Após a interdição do clube de campo “Max Wirth” do Salto Botelho, em Lucélia, pela Vigilância Sanitária (VS), foi determinado esta semana que os proprietários de barcos ancorados no clube sejam retirados.

O espaço foi interditado no início de maio por apresentar condições insalubres e estar em desacordo com as normas sanitárias. Na manhã de ontem, 11, a Prefeitura de Lucélia publicou em sua página oficial do Facebook um comunicado sobre embarcações que estão próximas ao clube.

De acordo com o texto, os proprietários de embarcações ancoradas às margens do rio Aguapeí, na lateral do clube, deveram retirá-las já que a interdição do local será mantida.

Na época da interdição a prefeitura havia informado que várias denúncias foram feitas à VS e o grupo que administra o clube foi oficiado, entretanto, as adequações não foram feitas.

O administrador do clube alega que devido à evasão de sócios não há recursos financeiros para realizar as adequações. Conforme o comunicado, serão concedidos 10 dias, a partir de hoje, 12, para a passagem, finalidade de retirada das embarcações, “visto que, após esse prazo a entrada do clube será bloqueada”, finaliza.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista