Jovem de 18 anos morre após acidente com moto em Adamantina
Nossa Lucélia - 11.08.2015


Acidente com moto foi no domingo e jovem morreu ontem, após permanecer internado na UTI

ADAMANTINA - Rafael Aparecido de Oliveira, de 18 anos, morreu ontem (10) depois de se envolver em um acidente de moto no dia 2 (domingo da semana passada), em Adamantina.

Segundo apurado pelo SIGA MAIS, Rafael estava com um amigo e pediu a moto do mesmo para dar uma vota, pois tinha interesse em comprar uma igual. Iniciou o percurso com a moto e logo após o amigo foi atrás do mesmo, dirigindo o carro da mãe de Rafael.

No cruzamento da rua Zequinha e Abreu x Adoniran Barbosa, no Jardim Ipiranga, houve a colisão entre a moto pilotada por Rafael e o carro conduzido pelo amigo. Rafael foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, para o pronto-socorro local, e hospitalizado na UTI da Santa Casa de Adamantina. Passado mais de uma semana, não evoluiu para a recuperação e morreu na noite de ontem (10).

Segundo consta na página oficial de uma funerária de Adamantina, seu corpo está sendo velado  no Centro Comunitário do Conjunto Mário Covas, desde as 4h da madrugada de hoje (11). E a partir das 10h da manhã será velado no Velório da Saudade, sala 4. O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 15h30, no cemitério de Adamantina. Rafael chegou a trabalhar em um açougue de Adamantina e atualmente trabalhava em um supermercado local. Determinado, aos finais de semana ainda fazia bico em um buffet da cidade.


Fonte: Siga Mais – Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista