Câmara de Lucélia doa R$ 100 mil para ajudar Prefeitura a pagar funcionários da Saúde
Nossa Lucélia - 10.08.2015


O montante será destinado ao pagamento dos funcionários de quatro unidades do Programa Saúde da Família

LUCÉLIA - Os vereadores da Câmara de Lucélia decidiram acatar o ofício encaminhado pelo prefeito Osvaldo Saldanha em que solicita a antecipação da devolução de recursos financeiros do duodécimo deste ano. O recurso solicitado foi no valor de R$ 100 mil para ser destinado ao pagamento dos funcionários de quatro unidades do Programa Saúde da Família.

De acordo com o presidente da Câmara, houve reunião na Santa Casa de Lucélia, onde estiveram presentes o prefeito Osvaldo Saldanha, o secretário da Saúde e os demais representantes da área com os vereadores e “dentre outros assuntos relevantes da saúde do município, acatamos a minha sugestão com a concordância dos vereadores presentes, da Câmara antecipar a devolução do duodécimo para o pagamento dos salários dos funcionários”, explicou o presidente da Câmara, Valdemir Antônio Uemura.

Apesar da Prefeitura não se manifestar sobre o assunto, a reportagem obteve informações de que ocorreram atrasos nos pagamentos dos funcionários das unidades de saúde em meses anteriores.

O prefeito se manifestou em sua página oficial do Facebook e agradeceu a Câmara. “Nosso muito obrigado pelo atendimento, presidente e vereadores. Gesto que tem caracterizado um olhar diferente a favor de Lucélia. Em 2014 também a Câmara lançou mão deste expediente em relação ao executivo. Naquele momento os recursos visaram o atendimento as entidades assistenciais e agora as ESF”, disse.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista