Lucélia recebe espetáculo de dança no próximo dia 15
Nossa Lucélia - 04.08.2015


Apresentação da Cia. Encontros Urbanos será na Casa da Cultura

LUCÉLIA - O Circuito Cultural Paulista trará para Lucélia no dia 15 de agosto o espetáculo de dança “Steet Breakers Crews” com a Cia. Encontros Urbanos. A apresentação será na Casa da Cultura “Profª Maria Aparecida de Souza Marcondes – Dona Filhinha”, com início às 20h30.

O espetáculo ocorre em um cenário urbano, onde B.Boys se encontram e disputam empolgantes batalhas/shows onde não existem julgamentos, apenas a dança pura. A interação com o público e o local se faz presente e esta interação convida à superação física e mental. Depois desta performance o público e dançarinos presentes são convidados às Cyphers (círculos de dança livre) e, ao som do DJ, uma grande Jam (festa) se forma.

Os eventos realizados pelo Circuito Cultural Paulista têm o apoio da Prefeitura de Lucélia, por meio da Diretoria de Cultura.

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA - A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas.

Por tudo isso, o Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias dentre os mantidos pela Secretaria da Cultura.


Fonte: Assessoria de comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista