Acidente mata jovem na vicinal Lucélia/Adamantina
Nossa Lucélia - 03.08.2015


Vítima do atropelamento é um jovem de 16 anos

LUCÉLIA - Um gravíssimo acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (2),  na SPV - Vicinal João Vaz Pinto, que liga Lucélia à Adamantina, ainda no município de Lucélia, local conhecido como Chácara do Dr. Sidney. Um atropelamento seguido de colisão frontal.

A vítima do atropelamento foi o jovem de 16 anos, J.M.C, morador em Lucélia, que foi socorrido ainda com vida, pela Ambulância /UTI Pró Vida, que passava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o atropelamento a condutora do veículo perdeu a direção vindo a atingir o veículo conduzido por M.B, 63 anos, que transitava em sentido contrário, morador em Lucélia. Segundo informações, a condutora do veículo causador do acidente é V.R.P.R, 31 anos, também residente em Lucélia, tendo como acompanhante, M.R.V, 38, também de Lucélia. Essas vítimas, M.B. VRPR e M.R.V, foram conduzidas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina, pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina. Não informado sobre o estado de saúde das três vítimas.


Fonte: Lucélia em Foco / Foto: Leandro Scroraro

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista