Campeonato de férias de futsal conhece os campeões
Nossa Lucélia - 01.08.2015


Campeonato foi disputado nas categorias sub-09, sub-11 e sub-15

LUCÉLIA - O primeiro campeonato de férias de  futsal realizado pela DELL de Lucélia, teve o seu fechamento e coroamento na manhã do domingo (26), no ginásio de esportes, com as partidas que valiam o título. A abertura foi de gala, com apresentação da Banda Marcial, Hino Nacional e fala do prefeito Osvaldo Saldanha.

Do lado de fora da quadra, os garotos e todos que compareceram ao ginásio de esportes para prestigiar e torcer pelos times que chegaram a grande final, tiveram a oportunidade de saborear pipoca, refrigerante, sorvete, algodão doce e no final o delicioso cachorro quente. Também houve distribuição de bolas aos presentes.

Dentro da quadra o clima foi de decisão com a realização de quatro partidas de futsal, valendo a primeira colocação.

Na categoria sub-09 a campeã foi a equipe Audax de Adamantina que venceu na final a equipe de Pracinha pelo placar de 3 x 2.

Na categoria sub-11 a campeã foi a equipe ABC de Lucélia que venceu na final, a equipe do Colégio Dimensão pelo placar de 3 x 2. Na categoria sub-13 a campeão foi a equipe Ajax de Lucélia, que venceu na final a boa equipe do Colégio Dimensão pelo placar de 5 x 4.

Na categoria sub-15 a campeã foi a equipe Botafogo que venceu na final a equipe do PSG, sagrando-se assim, a campeã na categoria sub-15.

Devido ao sucesso do campeonato de férias de futsal, os garotos já esperam dos realizadores uma segunda edição para o fim do ano. O evento esportivo além de movimentar a garotada, proporciona nas férias uma boa opção de lazer e divertimento, pois os garotos tem uma oportunidade de praticarem uma modalidade esportiva que é de fundamental importância para o desenvolvimento do cidadão.

Apesar das partidas acontecer em uma manhã de domingo, o ginásio de esportes da cidade recebeu um bom público, coroando de êxito o campeonato que teve seu início no dia 14 de julho e seu término, no último dia 26.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista