Justiça suspende contrato entre Prefeitura e empresa por meio de liminar
Nossa - 28.07.2015


De acordo com a justiça, a documentação apresentada pelo requerente da ação deixa claro que o contrato viola os princípios básicos da licitação. A Prefeitura terá 20 dias para apresentar defesa

ADAMANTINA - Após ingressar com ação popular, a justiça concedeu na última sexta-feira, 24, liminar suspendendo o contrato firmado entre a Prefeitura de Adamantina e a Castelucci Figueiredo e Advogados Associados.

A empresa foi contratada para prestar serviços de recuperação de créditos tributários. Com a suspensão do contrato, também fica suspenso o pagamento à empresa.

“Diante da prova documental apresentada e a verossimilhança das alegações do autor, ante o perigo da demora, e o receio do dano irreparável, defiro os efeitos da tutela antecipada para suspender o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e Castelucci Figueiredo e Advogados Associados, proibindo-se o início ou continuidade dos trabalhos, bem como de qualquer pagamento à sociedade de advogados em comento”, informa a decisão judicial.

De acordo com a justiça, a documentação apresentada pelo requerente da ação deixa claro que o contrato viola os princípios básicos da licitação. Na decisão é citado, ainda, que o promotor de justiça da comarca apontou novas circunstâncias graves, inclusive quanto à formação do quadro societário. Além disso, o promotor apurou dados indicativos das cidades, que da mesma forma são investigadas por situações semelhantes.

A Prefeitura terá 20 dias para apresentar defesa.


Fonte: Estela Mendes - Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista