Paciente é arremessada na rodovia após colisão entre ambulância de Lucélia e caminhão
Nossa - 26.07.2015
O paciente não usava cinto de segurança afirma chefe municipal de transporte
LUCÉLIA - Na ultima sexta-feira (17), por volta das 5h 50min, uma Van modelo Peugeot boxer, que transportava uma paciente de Lucélia à cidade de Piracicaba, chocou-se na traseira de um caminhão que transportava açúcar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caminhão transitava pela rodovia Marechal Rondon SP-300, sentido a cidade de Agudos, quando a Van, também utilizada como ambulância, bateu na traseira do caminhão, deixando dois feridos.
Segundo Edmilson Maia, chefe do Transporte de Saúde de Lucélia, a Van estava levando uma mulher de 56 anos para fazer uma cirurgia bariátrica na cidade de Piracicaba.
O condutor da Van precisou realizar uma cirurgia para a retirada de parte do intestino. A cirurgia foi realizada com urgência na madrugada de domingo (19). Segundo o chefe do transporte de saúde, o estado do motorista é considerado estável.
A passageira foi socorrida com um corte na cabeça e uma fratura no fêmur, devido ter sido arremessado do veiculo por não estar utilizando o cinto de segurança, mas passa bem. O condutor do caminhão nada sofreu.
De acordo com Edmilson Maia, o veiculo com capacidade para 15 pessoas estava regularizado e tinha o cinto de segurança, só que no momento a paciente não estava utilizando.
Fonte: Carol Carleto _ Do GI NotíciasVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |