Polícia Militar prende casal e apreende entorpecentes em Parapuã
Nossa - 25.07.2015



PARAPUÃ - Um casal, o marido G.S., 28 anos e sua esposa D.C.P.M., 40 anos, foi preso com várias porções de maconha e crack e dinheiro suspeito de ser oriundo de venda de entorpecente. As prisões e apreensões foi realizada por volta das 16h29 desta sexta-feira (24).

A ação foi realizada pela Polícia Militar de Parapuã, com seu comandante o sargento Nivaldo, e apoio do Canil da 2ª Companhia de Tupã com os cabos Alisson e Cícero e o cão Abaré, e sargento Vilela e cabo Molina.

Em operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Nova Parapuã, na Rua São Vicente, foi presa a mulher foi presa com 9 porções maconha e 16 porções de crack. Em seguida os policiais localizaram R$ 27,00 no bolso do marido e mais R$ 448,00 na carteira.

Como o acusado já havia sido preso por tráfico, foi feito uma revista em sua residência e no interior do vaso sanitário foi encontrado mais 5 porções de maconha. Foi acionado o canil com os policiais militares e o cão Abaré, em um local de difícil acesso, encontrou dentro de uma bolsa preta 11 porções crack.

Os acusados e os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, onde o delegado Édner Ferreira decretou a prisão do casal e os encaminhou a Cadeia de Lutécia.

Vale ressaltar que mais uma vez o brilhante trabalho do cão Abaré e de seus treinadores cabo Cícero e cabo Alisson, pois o local onde se encontrava a droga era muito bem escondido.

A 2ª Companhia de Polícia Militar mantém em Tupã e Bastos mais dois cães em treinamento para futuras intervenções, tanto no tráfico como segurança dos policiais que estiverem atendendo ocorrências policiais.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista