PM prende em Adamantina homem  que furtou Santana em Lucélia
Nossa - 25.07.2015



LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia, obteve êxito em prender no último dia 16, quinta-feira, por volta das 17h25, na rua Natal, Jamil de Lima, em Adamantina, o homem E.S.G. acusado de ter furtado um veículo Santana, na rua Eduardo Rapacci, no dia 11, na cidade de Lucélia.

Com as imagens da câmera de segurança de um posto de combustível e com as descrições o suspeito, os policiais militares foram até a cidade de Adamantina, onde obtiveram êxito em prender o acusado.

E.S.G. confessou que praticou o furto de um veículo Santana, dia 11, na cidade de Lucélia e depois abandonou o carro em uma rua na cidade de Adamantina. Alegou também que furtou uma carteira de dentro de um veículo e subtraiu R$ 290,00 em dinheiro, jogando a carteira no matagal, as margens da vicinal João Lopes da Silva, que liga Lucélia a cidade de Pracinha. Também confirmou que furtou um aparelho CD de dentro de um veículo Versalhes, entre outros furtos.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lucélia, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão contra E.S.G.

Os policiais militares fizeram busca em um imóvel na cidade de Lucélia em busca do aparelho CD, mas não tiveram êxito em achar o objeto furtado. Também se deslocaram para a vicinal João Lopes da Silva, onde o autor teria jogado uma carteira produto de furto, praticado contra uma mulher residente na cidade de Lucélia, mas não tiveram êxito em achar a carteira furtada.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista