Com materiais para 'enviar a presídio', homem é detido em Adamantina
Nossa Lucélia - 24.07.2015


Polícia Militar recebeu denúncia de que suspeito traficava em sua casa. Na residência do rapaz também foram localizadas porções de crack

ADAMANTINA - Um homem de 20 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, por volta das 17h15 desta quinta-feira (23), na Vila Jardim, em Adamantina. Porções de crack, dinheiro, balança de precisão, celulares e armas brancas foram localizados durante vistoria na casa do indivíduo.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima dizendo que o homem utilizava sua residência para traficar entorpecentes. Os policiais, então, foram até a residência e abordaram o indivíduo.

Durante buscas, a PM localizou no bolso de duas blusas, que estavam dentro do guarda-roupas, uma pedra de crack com 8 gramas e 19 invólucros da mesma droga, estes prontos para venda. Já embaixo do colchão, foi encontrada uma faca e um “soco inglês”, ainda de acordo com a polícia.

Além do entorpecente e das armas, também foram localizados três celulares – sendo que apenas um ficou apreendido para investigação – e um pacote lacrado, que em seu interior havia uma placa de celular para “provavelmente ser enviada a algum presídio”, de acordo com a Polícia Militar. "Às vezes as partes são enviadas separadas para que montem na unidade", informou.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista