Prefeitura de Adamantina abre inscrição para Processo Seletivo do Cisap
Nossa Lucélia - 24.07.2015


As inscrições estão abertas até 2 de agosto

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Cisap – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste Paulista. As inscrições do processo seletivo simplificado, para contratação de empregos públicos na cidade de Adamantina e Parapuã, ocorrem do dia 20 de julho até o dia 2 de agosto de 2015.

São oferecidas 80 vagas para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Limpeza, Cirurgião Dentista (Clínica Geral, Cirurgia, Endodontia, Periodontia), Contador, Cozinheira, Educador Físico, Enfermeiro, Escriturário, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Psiquiátrica, Clínica Geral, Pediatra), Nutricionista, Operador de Microcomputador, Protético, Psicólogo, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

Para se inscrever o candidato deverá conhecer e estar de acordo com as exigências previstas no edital, preencher a ficha de inscrição que se encontra no site adamantina.sp.gov.br ou cisapsp.com.br e efetuar o pagamento do boleto que será gerado após a inscrição. O edital completo está disponível no site da Prefeitura www.adamantina.sp.gov.br.

A Classificação Final e a Especial (se houver) serão divulgadas pela imprensa, afixadas na sede do CISAP, das Prefeituras dos Municípios de Adamantina e de Parapuã e disponíveis no site: www.cisapsp.com.br. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista