Problema de crateras é resolvido no Jardim das Flores em Lucélia
Nossa Lucélia - 22.07.2015


Moradores não conseguiam guardar os carros nas garagens das casas. Eles afirmam que a via está como sempre deveria ser: sem buracos

OSVALDO CRUZ - Depois de pouco mais de um ano, os moradores da Rua Luís Ota, no Jardim das Flores, em Lucélia, afirmam que a via está como sempre deveria ser: sem crateras. “Graças a Deus os carros podem entrar nas garagens das casas, agora está bom”, afirma a aposentada Adalcina Pereira Neves de Lima.

O SPTV acompanha o caso desde maio de 2014. O transtorno foi causado por duas crateras que se formaram depois que chuvas romperam as tubulações que passam pela via. Por causa dos buracos, os moradores não conseguiam guardar os carros nas garagens das casas. Os motoristas precisavam andar na contramão.

O poder público prometeu resolver o problema na mesma semana, o que não aconteceu. No entanto, o problema foi resolvido e os moradores estão satisfeitos. “Entra e sai de casa, não tem problema nenhum, o carro não corre o risco de quebrar, problema resolvido. Estávamos há mais de um ano com dificuldades por causa dos buracos, agora espero que não venha outra chuva forte e forme a mesma cratera”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista