Com droga 'enterrada', menor é apreendido por tráfico em Adamantina
Nossa Lucélia - 19.07.2015


Próximo ao adolescente havia 13 invólucros prontos para a venda. Uma jovem também deve responder pelo crime, porém, em liberdade

ADAMANTINA - Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas, por volta das 17h20 deste sábado (18), no Jardim Brasil, em Adamantina. Conforme a Polícia Militar, o menor era proprietário de quase meio quilo de maconha. Uma jovem de 20 anos também foi encaminhada para averiguação.

Os policiais receberam uma denúncia de que o jovem estava comercializando drogas e foi localizado no em uma via do Jardim Brasil, conforme a Polícia Militar. Ao ser abordado, 13 invólucros prontos para a venda foram localizados próximos do menor, que também indicou onde um tijolo da droga estava enterrado, porém, disse que a proprietária era a mulher.

Ainda de acordo com a polícia, os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade para averiguação, onde o jovem confessou a propriedade e venda da droga.

Com os fatos, o adolescente foi apreendido e deve ficar em Adamantina até ser removido para a Fundação Casa, segundo a polícia. Já a mulher deve responder pelo crime em liberdade.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista