Polícia investiga briga entre atletas de Pracinha e Palmital durante competição nos Jogos Regionais
Nossa Lucélia - 18.07.2015


Ocorrência em disputa dos Jogos Regionais; quatro ficaram feridos. Jogadores de Pracinha (SP) e Palmital (SP) se desentenderam em campo

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz investiga uma briga que aconteceu durante a realização dos Jogos Regionais entre os atletas de Pracinha (SP) e Palmital (SP), que se desentenderam logo no começo da partida de um jogo de futebol de campo. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (16).

Conforme o registro, a briga foi “generalizada” e aconteceu no primeiro dia das competições, na quarta-feira (15). Quatro jogadores – de 16 anos, 17, 19 e 20 anos – ficaram feridos. Eles prestaram depoimento para que o caso de lesão corporal seja apurado.

De acordo com o presidente dos Jogos Regionais, Luiz Aparecido Bonilha, os envolvidos no caso serão punidos. O massagista do time Pracinha deverá ser suspenso por seis anos de eventos promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes.

Outros três atletas da mesma delegação terão a suspensão de três anos. Já os jogadores do time de Palmital, deverão ficar suspensos por um ano e meio.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista