Lucélia contará com cooperativa para coleta seletiva e reciclagem
Nossa Lucélia - 17.07.2015


Projeto está sendo viabilizado pelo Ministério Público Federal por meio do promotor de Justiça do Meio Ambiente e Urbanismo, Nelson Bugalho

LUCÉLIA - O município de Lucélia terá uma cooperativa voltada ao segmento de coleta seletiva e reciclagem. Para isso, o prefeito Osvaldo Saldanha assinou documentos que garantem a abertura da conta bancária junto à Caixa Econômica Federal para depósito dos recursos financeiros.

O investimento previsto para o projeto desenvolvido pela Diretoria Municipal do Meio Ambiente e pela Secretaria de Desenvolvimento Municipal é de R$ 479.585,51.

A iniciativa irá beneficiar os trabalhadores que atuam neste segmento com instalações adequadas para o recebimento, separação, prensagem e armazenamento do material.

O projeto está sendo viabilizado pelo Ministério Público Federal, por meio do promotor de Justiça do Meio Ambiente e Urbanismo, Nelson Bugalho.

No ato da assinatura para abertura da conta estavam presentes a representante da Caixa Econômica Federal, Maria Luiza Vieira Francisco, os secretários Antônio Netto do Nascimento (Desenvolvimento) e Eleuza Regina Fernandes (Finanças) e as diretoras Daiana Romanini (Meio Ambiente), Paloma Gentil (Convênios) e Renata Francisco (Tesouraria).

A expectativa, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Municipal, é que os trabalhos tenham início até o final do ano.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista