Jogos Regionais devem aquecer economia em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 15.07.2015


Estudo feito em 2014 mostra que competição movimentou cerca de R$ 2 mi na cidade

OSVALDO CRUZ - Os Jogos Regionais, que começam nesta semana em Osvaldo Cruz, devem movimentar muito mais do que as praças esportivas da cidade. Com uma população flutuante que deve chegar a 7 mil pessoas (entre atletas, árbitros, dirigentes e familiares de jogadores), o comércio local também deverá ser beneficiado.

Na edição do ano passado, o comércio de Osvaldo Cruz teve uma movimentação de aproximadamente R$ 2 mi, durantes os quase dez dias de Jogos Regionais.

“Esse ano estamos incrementando com a grade de shows para movimentar, também, a população de Osvaldo Cruz. Queremos agradar os atletas que vêm de fora, mas oferecer outras opções para que a nossa população esteja inserida nos Jogos”, comentou o prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

GRADE DE SHOWS - A Prefeitura de Osvaldo Cruz confirmou que diversas atrações musicais serão apresentadas durante os Jogos Regionais, que acontecem 15 a 25 de julho na cidade. Os shows serão no palco do Conjunto Esportivo, sempre após o término das disputadas. A ideia é entreter atletas e dirigentes que estarão na cidade nos próximos dias.

CONFIRA A GRADE COMPLETA
Dia 17 (sexta-feira) – Trio Violada
Dia 19 (domingo) – Cândido e Gabriel
Dia 20 (segunda-feira) – NoEskema
Dia 21 (terça-feira) – Banda Aramaçã
Dia 22 (quarta-feira) - Rock Samba Rá
Dia 23 (quinta-feira) – Anjo Velho Dia
Dia 24 (sexta-feira) – Banda Dona Benta.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista