Polícia registra três casos de tráfico e porte de drogas
Nossa Lucélia - 14.07.2015



LUCÉLIA - Em três dias a Policia Militar de Lucélia atendeu três ocorrências de tráfico e porte de entorpecentes que resultou na prisão de duas mulheres e um homem. Segundo a PM, na madrugada do dia 9 foi registrado um tráfico de drogas por volta de 5h30 na avenida Renó.

Segundo o BO, a equipe estava em patrulhamento quando M.S. ao se deparar com a viatura tentou entrar em um terreno e estava com um plástico na mão. Ao averiguar a PM constatou que se tratava de cocaína. Ao se dirigir até a casa do rapaz foi encontrado mais porções do entorpecente em baixo da pia, em um garrafão de água. O rapaz foi preso e ficou a disposição da justiça.

No mesmo dia, em patrulhamento, a Policia se deparou com um rapaz de 23 anos dentro de uma residência desabitada e ao ser indagado o mesmo disse que era usuário de drogas. Com ele, haviam 0,68 gramas de maconha. Ele foi conduzido até a Delegacia de Policia e foi liberado. O caso foi registrado como porte de entorpecente.

Já no sábado (11), duas mulheres foram presas após uma denúncia anônima. Ao chegar até o local indicado, na rua dos Lirios, Jardim das Flores, a PM se deparou com três indivíduos e ao serem abordados nada de ilícito foi encontrado, porém, na residência havia 47 porções de cocaína escondidas em uma toca, dentro do guarda roupa e ainda a quantia de R$274. As duas mulheres foram presas e o rapaz liberado.


Fonte: Estela Mendes Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista