Em crise sem fim, Osvaldo Cruz sofre goleada dentro de casa
Nossa Lucélia - 13.07.2015


Em pleno Estádio Breno Ribeiro do Val, time mandante perdeu de 6 a 1 para o Assisense neste domingo (12) pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão

OSVALDO CRUZ - A turbulência enfrentada pelo Osvaldo Cruz fora de campo, que teve como ápice a ameaça de abandono da competição devido a uma crise financeira, parece não desgrudar do desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Neste domingo (12), o time foi goleado em casa pelo Assisense, por 6 a 1, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em partida válida pela décima terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 1.

Também neste domingo (12), o Vocem empatou em 1 a 1 com o Tanabi, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis. O time da casa saiu na frente no placar, com gol de Guilherme, aos 42 minutos do primeiro, mas a equipe visitante conseguiu igualar o marcador aos 20 da etapa final, com Edson, em cobrança de pênalti.

No sábado (11), o Grêmio Prudente “atropelou” o Bandeirante, no Estádio Prudentão, com o placar de 6 a 0. Em Bauru, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, o Noroeste venceu o América por 3 a 1. E no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, o time da casa fez 2 a 0 sobre o José Bonifácio.

Com o desfecho dos resultados da décima terceira rodada, a classificação do Grupo 1 da Segundona continua com o Grêmio Prudente na liderança isolada, agora com 29 pontos conquistados. Na sequência, o Assisense e o Noroeste estão empatados, com 25 pontos, com desvantagem para o time de Bauru nos critérios de desempate. Também empatados, aparecem o Fernandópolis e o Vocem, com 22 pontos, com desvantagem para a equipe de Assis nos critérios de desempate. Já distantes do “G4”, que é a zona dos quatro melhores colocados do grupo que garantirão classificação para a segunda fase da competição, surgem depois o América (17 pontos), o Tanabi (13), o Osvaldo Cruz (12) e o José Bonifácio (8). Em último lugar, permanece o Bandeirante, com apenas seis pontos.

PRÓXIMA RODADA - A abertura da décima quarta rodada da primeira fase da Segundona pelo Grupo 1 será na sexta-feira (17), em Birigui, com o confronto entre Bandeirante e Vocem, às 15h, no Estádio Pedro Marin Berbel.

No sábado (18), o Noroeste receberá o Grêmio Prudente, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, às 19h.

O complemento da rodada será no domingo (19), com três jogos, todos com início às 10h. No Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, o Assisense receberá o Fernandópolis. No Estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio, o time da casa pegará o Tanabi. Já o Osvaldo Cruz viajará a São José do Rio Preto para enfrentar o América, no Estádio Benedito Teixeira.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista