Em situações opostas, Osvaldo Cruz e Assisense duelam neste domingo às 10h00
Nossa Lucélia - 12.07.2015


Pelo Grupo 1, osvaldo-cruzenses esquecem problemas extracampo e tentam surpreender no Brenão; time de Assis quer emplacar terceiro triunfo na Segundona

OSVALDO CRUZ - Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarta classe estadual -, Osvaldo Cruz e Assisense se enfrentam neste domingo (12), às 10h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão. Em situações opostas na tabela de classificação do Grupo 1, os osvaldo-cruzenses driblam problemas extracampo e tentam surpreender em seus domínios, enquanto o time de Assis quer emplacar a terceira vitória consecutiva no torneio. No primeiro duelo entre os times na temporada, os osvaldo-cruzenses levaram a melhor e venceram por 2 a 0.

Após quase desistir de disputar a Segundona, a equipe do Oeste Paulista quer encerrar a temporada de forma honrosa. Mesmo sem pretensões de classificação, a nova empresa responsável por gerir o elenco profissional não descarta a possibilidade de um resultado surpreendente diante do vice-líder. Apesar do número reduzido de jogadores, o técnico Marquinhos Siriaco comandou vários treinos ao longo da semana e adotou o esquema 3-5-2 para o confronto deste domingo.

Pelos lados do Assisense, a semana de treinamentos serviu para a comissão técnica fazer apenas alguns ajustes no sistema defensivo e ofensivo. Após duas goleadas, o time de Assis quer emplacar o terceiro triunfo consecutivo na competição para encostar de vez no líder Grêmio Prudente. Satisfeito com a evolução de seus comandados, o técnico Carlos Alberto não deve fazer mudanças significativas em sua equipe.

OS TIMES

OSVALDO CRUZ: Sem muitas opções para escalar o Azulão, o técnico Marquinhos Siriaco não poderá contar o atacante Washington, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, comemora o retorno do volante Marcos Foguinho e do zagueiro Leonnes, que deve começar no banco de reservas. Com isso, deve mandar a campo Sidney, Márcio, Giulio, João e Wender; Marcos Foguinho, Baiano, Alex e Lucas Caliew; Nascimento e Rodrigo.

ASSISENSE: Para o duelo deste domingo, o técnico Carlos Alberto não poderá contar com lateral-esquerdo Guto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador tem praticamente todos os seus principais jogadores à disposição. Assim, o time de Assis entra em campo com Augusto, Matheus Frazão, Diego Manfio, Magno e Giovane; Pedro, Everton, Gabriel e Diego; Mateus Aguiar e Leonardo.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista