Mulher tenta entrar com invólucro de maconha no presídio de Dracena
Nossa Lucélia - 12.07.2015


Ela tentava levar para rapaz que foi preso por roubo, diz Polícia Civil. Natural de São Paulo (SP), suspeita foi presa por tráfico

DRACENA - A Polícia Civil de Dracena prendeu na manhã deste sábado (11) uma mulher que tentou entrar na Penitenciária de Dracena com um invólucro de 14,9 gramas de maconha nos órgãos genitais. A suspeita de 25 anos disse que entregaria o entorpecente para seu cônjuge, que cumpre pena por roubo.

A detida, que é natural de São Paulo (SP), foi abordada na entrada da unidade prisional. Segundo a polícia, setores de inteligência da corporação e do presídio informaram sobre a tentativa de entrar com entorpecente no local e, então, os agentes questionaram a mulher, que inicialmente negou estar com qualquer material.

Assim que foi encaminhada para a realização do exame de raio-X, a  suspeita confessou que tinha droga introduzida em seus órgão genitais, e retirou o entorpecente na presença de uma agente de segurança penitenciária.

O invólucro foi encaminhado para realização de exame de constatação provisória, e seu conteúdo teve resultado positivo para maconha.

A mulher foi presa e encaminhada para a Cadeia de Dracena, para posteriormente ser transferida à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. A pena prevista para o delito de tráfico de drogas é de cinco a 15 anos de reclusão, e pode aumentar de um sexto a dois terços da pena já que foi cometido nas dependências de uma penitencíária.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista